Qual o melhor negócio para abrir com pouco investimento?

Existem empresas realmente que você pode começar com pouco dinheiro? Com a tecnologia digital de hoje, você pode. Um negócio de arranque pode ser estabelecido com pouco ou nenhum dinheiro e ter o potencial de escala. Mas, qual o melhor negócio para abrir com pouco investimento afinal? 

Começar algo online pode ser uma escolha óbvia, mas a variedade de qual o melhor negócio para abrir com pouco investimento é grande . Alguns podem ser iniciados sem investimento além do seu tempo.

A chave é encontrar a maneira mais barata de fazer uma venda e depois transformar seus lucros na próxima etapa. Alguns empreendedores construíram seu caminho para milhões usando essa fórmula básica.

Isso geralmente implica iniciar um negócio em casa e, como todas as grandes ideias de negócio, começa por preencher uma necessidade. Mesmo se você for vender algo, encontre um segmento carente e ofereça o melhor serviço possível.

Você terá que decidir por si mesmo quando “formalizar” sua empresa, criando uma estrutura legal como uma LLC, comprando um seguro de responsabilidade civil e assim por diante. 

Qual o melhor negócio para abrir com pouco investimento

Grandes ideias para pequenas empresas que você pode começar com pouco dinheiro: 

Autopeças

Para demonstrar a variedade de negócios em potencial, você pode começar com menos de US$ 100, e começamos com um improvável: autopeças. É sim possível começar um negócio como esse cm pouco dinheiro. 

Livros Usados

Quando você vê um livro em uma venda, visite um site de vendas. Veja o que os compradores estão pagando e, em seguida, ofereça metade disso ou menos. As grandes margens estão nos livros didáticos, mas os compradores online aceitam muitos tipos de livros usados ​​e geralmente pagam pelo frete com um rótulo imprimível.

Uma vez que você aprende o mercado, você pode transformar seus lucros em expansão, talvez fazendo alguma arbitragem online comprando livros usados ​​baratos dos leilões do eBay para vender para os grandes fornecedores online. Sabe aquela pergunta “qual o melhor negócio para abrir com pouco investimento”? Essa é uma das possíveis respostas. 

Pintura de casa

Se você começar com um negócio de pintura interna, você pode conviver com um mínimo de equipamentos. Você pode aprender  algumas dicas úteis de vídeos do YouTube sobre pintura doméstica, workshops gratuitos e algumas práticas de pintura em sua própria casa. 

Limpeza de janelas

Outra das empresas que você pode começar por menos de US $ 100 é um negócio de limpeza de janelas. No entanto, para limpar eficientemente grandes vitrines de lojas de varejo, você pode precisar de mais de US $ 100 em equipamentos.

Portanto, comece com as casas e as ferramentas básicas e aproveite suas receitas para obter as melhores. É outra das respostas para a pergunta “qual o melhor negócio para abrir com pouco investimento”. 

Serviço de táxi

Com plataformas de compartilhamento de carona como a Uber, você pode transformar o carro que já possui em um negócio hoje sem gastar um dólar. Se tudo correr bem, você pode apostar o dinheiro que você faz em um táxi regular ou serviço de motorista.

Naturalmente, mais uma vez, seu objetivo, se você quiser lucros maiores, é eventualmente contratar funcionários ou subcontratados.

Tutoria

A tutoria também é uma das empresas que você pode começar por menos de US $ 100. Costumava ser mais difícil comercializar seus serviços de tutoria, mas as plataformas on-line facilitam mais do que nunca.

Os tutores geralmente cobram até US $ 50 por hora e, embora esses sites tenham uma boa parte disso, eles fornecem uma maneira gratuita de começar. A partir daí, você pode criar uma clientela local e começar a contratar outras pessoas para trabalhar em sua empresa.

Preparação Fiscal

Que maneira melhor (e mais barata) de aprender um negócio do que receber pelo seu treinamento?

Pesquise “preparação fiscal sem experiência” em sites de emprego como Indeed.com. Você vai encontrar muitas empresas dispostas a treiná-lo para trabalhos de preparação de declarações fiscais (pelo menos durante a temporada de impostos). Depois de ter uma temporada no seu cinto, é hora de atacar por conta própria.

 

Você tem uma história de inicialização de baixo custo para compartilhar? Qual o melhor negócio para abrir com pouco investimento? Conte para nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *